sexta-feira, 21 de maio de 2010

Camisas personalizadas do curso

2 comentários:

  1. Caros amigos e Historiadores da UFF, saudações minhas que também sou historiador! meu nome é Robson José, moro em Natal/RN e sou amazonense de coração e alma... queridos amigos, sou recém formado em História e também colecionador de camisas dos cursos de História de Faculdades e Universidades brasileiras.achei a camisa do curso de História de vocês muito bonita, uma preta, e gostaria de adquirir. por gentileza! se os senhores poderem reservar uma camisa do curso de História para mim ficaria muito grato mesmo. se puderem, me enviem um email para: robsonmoreno77@hotmail.com e mandarei o valor da camisa juntamente com o valor do frete. um grande abraço meus caros historiadores e que Deus os abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquerir está camiseta caso possa meu e-mail é: veronica.parecidademoura@hotmail.com

    ResponderExcluir